1. A Sacculos é uma marca Portuguesa detida pela Plastichuva, Lda 2. Encomendas:2.1 A Sacculos, reserva-se ao direito de alterar preços, incluir ou excluir produtos sem aviso prévio. Os preços apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor e outras taxas/impostos.2.2 Este site é um catálogo Online, com produtos virtuais podendo não haver em stock, ficando sujeitos a disponibilidade.2.3 A confirmação engloba: quantidades em stock e sua disponibilidade, preços e prazos de entrega.2.4 Prazos de entrega: O prazo de entrega para artigos disponíveis sem personalização é de 24/48H úteis após confirmação do pagamento (pagamentos validados só após entrada no banco). Consultar disponibilidade para outros prazos de entrega de produtos não disponíveis.2.5 A entrega de artigos personalizados até 5 dias úteis está sujeita a uma taxa de urgência de 100€+IVA e apenas para artigos disponíveis em stock. Contacte-nos para confirmar a possibilidade de entrega neste prazo;2.6 Os produtos podem ter diferentes lotes/fabricantes pelo que poderão variar do enunciado, mantendo as suas características principais. Sendo que, na mesma encomenda podem ser enviados produtos de diferentes lotes/fabricantes;2.7. Dimensões e/ou espessuras indicadas nos nossos produtos podem variar 10%;2.8 Confirmação: Após o pedido de encomenda, o cliente receberá um E-mail automático.Observações acerca das encomendas: Para artigos que não estejam para entrega imediata, a encomenda só será processada após a disponibilidade destes mesmos artigos e o cliente será contactado no prazo de 24h para acordo de espera e o pagamento será efetuado só depois do artigo estar em stock físico.3. Impressões personalizadas 3.1 Nas impressões personalizadas de pequenas quantidades, a mesma é efetuada manualmente, pelo que, poderá haver imperfeições que consideramos normais neste tipo de industria. Para mais esclarecimentos, por favor contacte-nos.3.2 Existe uma margem de erro na zona onde será colocada a impressão de 2.5 cm para cada lado.3.3 As Impressões em sacos e caixas, quando se tratar de mais do que uma cor, as mesmas deverão estar distanciadas uma da outra pelo menos 1 cm.3.4 Dada a especificidade desta industria, as encomendas personalizadas estão sujeitas a uma entrega que pode variar até 15%, por excesso ou por defeito, relativamente às quantidades encomendadas. 3.5 Nas encomendas personalizadas, é devido o pagamento de 35% da encomenda, no acto de adjudicação ;3.6 Para as encomendas personalizadas é necessário o envio do ficheiro com o logótipo em formato PDF ou semelhante, bem como informação sobre os pantones, caso aplicável.3.7 Todos os trabalhos de execução da maquete, clichés e impressão, apenas será iniciado após pagamento.3.8 O tempo de entrega pode variar entre 2 a 6 semanas, pode contactar para mais informações pelo email geral@sacculos.pt;4. Formas de Pagamento:– Paypal;– Referências Multibanco;– Pagamento por transferência bancária (ENVIAR COMPROVATIVO POR E-MAIL PARA CONFIRMAÇÃO).Observações do pagamento:-Em pagamento via transferência bancaria para uma maior rapidez na expedição da encomenda, agradecemos que nos envie sempre o comprovativo do seu pagamento para o nosso E-mail: geral@sacculos.pt5. Envio: As encomendas serão enviadas através da n/transportadora e entregues em 24/48H úteis.5.1 Os portes são gratuitos em encomendas a partir de 150€ s/iva para Portugal e Espanha (continente) ou 4,06€, acresce IVA para encomendas inferiores a 150€. Para saber o valor dos portes para as Ilhas, por favor contactar.5.2 Encomendas com pagamento por Contra reembolso acresce um valor adicional (não disponível de momento5.3-Encomenda para as ilhas com portes sujeitos a consulta (contactar por e-mail). 6. Trocas e devoluções6.1- São aceites trocas no prazo de 30 dias depois da entrega ao cliente, o artigo deve ser devolvido na sua embalagem de origem sem traços de utilização. Não se aplica aos artigos de natal e de outras festividades.7 – Satisfeito ou reembolso total .O cliente tem 15 dias úteis para devolver o seu artigo caso não esteja satisfeito com o artigo .Será devolvido ao cliente a soma paga pelo artigo (menos o valor dos portes Portugal continental). via transferência bancaria com IBAN com o mesmo nome que a fatura (enviar IBAN )Este ponto não se aplica nos artigos personalizados por motivo imputável ao Comprador8-LITIGIOSEm caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo no sitio www.consumidoronline.pt